sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Manutenção da divulgação da campanha “Violência contra a mulher – Eu ligo”



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou a continuidade da divulgação da campanha da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, entendendo não haver qualquer possibilidade do uso político-eleitoral, em virtude do caráter informativo do referido serviço público, durante o período das vedações eleitorais.


 

Entretanto, a decisão aponta que não deve haver qualquer vinculação (visual, em discursos ou quaisquer outros suportes) à denominação da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e Governo Federal com a campanha do ‘Ligue 180’, devendo ser observado o disposto no art. 37, § 1°, da Constituição Federal.

Desse modo, houve a retirada das assinaturas do Governo Federal, da SPM-PR,  do Ministério das Cidades e a marca do Ligue 180 de todas as peças da campanha para que a divulgação seja mantida dentro do estabelecido pelo TSE.

Para ter acesso às peças alteradas da campanha em questão, acesse o  link: https://www.dropbox.com/sh/djg111x3b9jrtf0/AAAtqmLBXzmqV2KOKKbXq-7ya


Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM/ Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário