quinta-feira, 12 de março de 2015

CEAMO participa do evento Rotary em Ação





No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o CEAMO (Centro de Referência e Apoio à Mulher) participou do evento “Rotary em Ação”, que aconteceu na Praça da Concórdia, região do Campo Grande. Na ocasião a conselheira Rosane de Arazão, que também é assessora da vereadora Neusa do São João, esteve na tenda sobre “Orientação dos Direitos da Mulher e da Família”, onde teve a oportunidade de divulgar o material de divulgação do CEAMO.

Durante o evento a fitinha roxa com a frase “Violência contra a Mulher, Diga Não” foi distribuída para mulheres de todas as idades, que também receberam o cartão do disque-denúncia “Ligue 180” e um cartãozinho comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. 




“O resultado do evento foi muito bom, pois conseguimos mobilizar muitas mulheres, conscientizando-as dos caminhos a percorrer caso sejam vítimas de qualquer tipo de violência. Agradecemos ao Eduardo Nasser pela oportunidade de podermos participar de um evento de grande porte, proporcionando benefícios a muitas pessoas”, afirmou Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário