quarta-feira, 8 de julho de 2015

Convite

5ª  Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Campinas, 18 de julho de 2015



Convidamos a todas/os, instituições e organizações locais de defesa dos direitos das mulheres para que estejam conosco nas Pré-Conferências Municipais que ocorrerão, simultaneamente, em 5 regiões de nossa cidade, no dia 18 de julho de 2015, das 13:30 às 17:30.

Venha construir conosco uma cidade e um país de igualdade entre mulheres e homens!




A participação é aberta a todas/os as cidadãs e cidadãos que queiram contribuir com o debate e apontar prioridades na construção de Políticas Públicas para Mulheres O nosso desafio principal é discutir nas Pré-Conferências temas que serão votados na 5ª Conferência Municipal para apontar desafios, recomendações e estratégias que orientem as políticas públicas de igualdade para as mulheres no município de Campinas e levá-las às Conferências Estadual e Nacional. 

A nossa 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Campinas adota como tema central: “Mais direitos, participação e poder para as Mulheres”. Este tema foi proposto pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Governo Federal, com o objetivo maior de fortalecer a Política Nacional para as Mulheres; será tratado por meio de eixos temáticos em nossa Pré-Conferência.


Inscreva-se  no site da Conferência: http://cmdmcampinas.wix.com/vconferencia

Período de Inscrição: de 03 julho a 16 julho 2015 

** Lembramos que a participação na Pré-Conferência é pré-requisito para participar da 5ª Conferência Municipal.

Aquelas/es que não conseguirem realizar a inscrição pelo site poderão se inscrever no dia 18 de julho na região escolhida durante o credenciamento que antecederá o início dos trabalhos.

Contamos com a presença de todas/os !